Jovem é atropelado e arrastado por 2 km

Sem titulo 407

Um jovem foi atropelado e arrastado por cerca de um quilômetro por um carro em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, na manhã desse domingo (12/12). Segundo testemunhas, o rapaz estava envolvido com uma briga quando foi atingido.

O caso aconteceu na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, no bairro de São Bento. No vídeo gravado por quem estava no local, é possível notar que algumas pessoas tentam correr atrás do carro para alertar o motorista.

No entanto, ele não para e segue em movimento com o rapaz preso na parte inferior do automóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h58, mas quando os agentes chegaram ao local, o jovem já havia sido removido.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou ao Metrópoles nesta segunda-feira (13/12) que Hendril Gabriel Ferreira segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Adão Pereira Nunes. O estado de saúde é grave.

O caso é investigado pela 59ªDP (Duque de Caxias) e foi registrado como lesão corporal culposa, provocada por atropelamento. Segundo a Polícia Civil, as investigações ficarão a cargo da 60ªDP (Campos dos Elíseos), responsável pela área onde ocorreu o fato.

O motorista fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

VEJA O VÍDEO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.