Jovem de 22 anos morre após tomar mais de 1 litro de Coca-cola

coca cola 1

Um jovem de 22 anos foi a óbito após beber 1 litro e meio de Coca-Cola em dez minutos.

Cerca de 6 horas após tomar o refrigerante, o jovem passou mal e foi rapidamente levado ao hospital Chaoyang de Pequim.

Ainda de acordo com informações repassadas através de boletim do hospital, as principais queixa do chinês era dores no estômago e na barriga, que há estava bastante inchado.

O jovem foi internado para fazer alguns exames, que depois de prontos e avaliados pelo médico, foi constatado que ele não tinha nenhum problema de saúde.

Porem, outras avaliações revelaram  batimentos cardíacos elevados e baixa pressão arterial, levando-o á morte após 18 horas internado.

Segundo os médicos, beber o refrigerante tão rápido fez com que o gás se acumulasse nos intestinos, o que horas depois causou sua morte.

Os médicos também o submeteram a uma tomografia computadorizada, que revelou uma presença anormal de gás na parede do intestino.

Devido à forte pressão provocada pela coca cola, o gás vazou para a veia porta, um dos principais vasos sanguíneos do fígado.

Depois disso, novos exames revelaram também uma isquemia hepática, mais conhecida como “fígado de choque”, que acontece quando há baixa quantidade de oxigênio no órgão, o que os médicos acreditam ter sido causado pela presença de gás na veia porta.

Tudo isso aconteceu quando o chinês, decidiu se “refrescar” em um dia quente, decidiu tomar o refrigerante todo e acabou morrendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.