Jovem de 22 anos morre após tomar 1,5 litro de Coca-Cola

20583020210924614e6626b7b08

Rapaz de 22 anos tomou rapidamente 1,5 litro de refrigerante e morreu.

Um homem de 22 anos morreu depois de ter bebido 1,5 litros de refrigerante da marca Coca-Cola. Esta notícia foi confirmada pelo jornal britânico The Mirror. O processo é perplexo porque o hábito de beber refrigerantes é tão comum na vida das pessoas.

O homem chinês, cuja imagem não foi divulgada, resolveu refrescar-se bebendo o refrigerante num dia de calor. No Contudo, o jovem tomou essa medida de refrigerante em apenas 10 minutos e terminou hospitalizado algumas horas depois de ingerir o líquido.

Segundo publicação do tablóide britânico, o jovem tinha gás em todo o seu corpo, sobretudo na zona intestinal. Outros sinais que foram observados no diagnóstico é que ele estava a ter um ritmo cardíaco elevado e com a sua pressão sanguínea abaixo do normal.

A causa da morte

Os gases do refrigerante chegariam ao seu fígado, o que teria provocado a sua morte algumas horas mais tarde. Este processo foi documentado na Clínica e Investigação em Hepatologia e Gastrenterologia. O autor do relatório, Qiang He, informou que os médicos contribuíram com tudo para salvar a vida do rapaz, retirando os gases que se tinham alojado no seu fígado.

O estado de saúde do jovem piorou progressivamente, e foi pronunciado como morto 18 horas após ter sido hospitalizado.

O professor do University College London, Nathan Davies, afirmou que não há indícios de que ele tenha morrido devido ao produto de refrigerante em si. Ele considera que o que causou a morte do rapaz foi uma infecção bacteriana, cujo principal sintoma é a acumulação de gás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.