Jovem de 19 anos é preso por matar amigo a facadas

Sem titulo 411

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar o amigo a facadas em São Miguel dos Campos (AL). O criminoso tentou esconder o corpo da vítima em uma área rural do município. O caso foi denunciado à Polícia Militar pela própria irmã do assassino. 

Celio Murilo Rodrigo dos Santos foi encontrado enquanto limpava os vestígios do assassinato dentro de casa, onde ocorreu o crime. Uma irmã de Celio foi até a residência do rapaz e estranhou o comportamento dele, pois não queria abrir a porta. Ao olhar para o interior do local, a irmã viu sangue e decidiu acionar as autoridades. 

O assassino confessou o crime aos policiais e os levou até o local onde havia enterrado o amigo, em uma cova rasa. Segundo Celio, ele e a vítima estavam sob efeito de álcool quando o agressor decidiu desferir golpes de arma branca contra o rapaz. Após o crime, ele colocou o corpo do amigo dentro de um balde e o transportou com um carrinho de mão. 

A polícia também conseguiu acesso a câmeras de segurança da região, que flagraram o jovem descartando as roupas que havia utilizado no dia do assassinato. Celio foi autuado em flagrante por homicídio e as autoridades irão investigar se a versão do criminoso é verdadeira ou se ele teve ajuda de outra pessoa. 

VEJA A REPORTAGEM ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.