Jovem de 18 anos se casa com mulher de 71 que conheceu no velório do filho dela; confira!

dad074af1e674c1c2c443f9d166a94cc

Os dois se conheceram durante o velório do filho da mulher, que na época era casada com outro homem. Gary tinha à época, 18 anos e ela 71.

A história de um casal americano viralizou há um tempo nas redes sociais e eles ficaram conhecidos mundialmente por sua história de amor que dividiu opiniões.

Gary Hardwick, de 23 anos, se casou com uma mulher 53 anos mais velha. Os dois se conheceram durante o velório do filho da mulher, que na época era casada com outro homem. Gary tinha à época, 18 anos e ela 71.

Pouco tempo depois, os dois se casaram apesar das críticas por conta da diferença de idade. Os pombinhos com frequência postam fotos nas redes sociais, mostrando sua vida pessoal.

Na semana passada, Gary publicou uma homenagem para a esposa pelo aniversário de 76 anos. Na publicação, o jovem compartilhou uma fotografia na qual eles aparecem juntos e escreveu uma linda mensagem para a companheira.

Feliz aniversário para a mulher mais incrível do mundo! Seis anos atrás, eu tomei a melhor decisão da minha vida, eu disse ‘sim’ para o amor da minha vida, minha verdadeira alma gêmea.“, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.