Jovem de 15 anos mata três e fere oito a tiros em escola

Sem titulo 22

Um tiroteio em uma escola de ensino médio na cidade de Oxford, no estado de Michigan (EUA), nesta terça-feira (30/11), deixou pelo menos três pessoas mortas e oito feridas. Dos 11 atingidos, um era professor. Os mortos ainda não foram identificados.

Autoridades americanas informaram que foram acionadas por volta das 12h55, no horário local, na Oxford High School. Depois dos tiros, foram feitas cerca de 100 chamadas de emergência para alertar sobre o crime.

O suspeito do crime é um adolescente de 15 anos, que foi preso depois de se entregar à polícia, logo após o tiroteio. Entretanto, de acordo com as autoridades, o jovem não está colaborando com as investigações e seus pais já contrataram um advogado.

A escola foi evacuada após o ataque e os estudantes foram levados a um estacionamento perto do local, onde ficaram à espera dos pais e responsáveis.

A instituição já havia emitido um comunicado sobre boatos acerca de um possível tiroteio na escola. Entretanto, segundo eles, não haveria nenhuma ameaça ao prédio ou aos alunos.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.