Jovem dá enxadada na cabeça do padrasto para defender mãe de agressões

5e00d5c3c36f7 homemquedeuenxadadanacabecademulherseapresentaedizqueelatentouagredilo5df80957890e7 mulheresocorridaaposhomemaagredircomenxadadanacabecaEnxada

Companheiro da mulher, por sua vez, alegou que ela foi até o quarto dele e começou a agredi-lo

Um jovem, de 18 anos, deu uma enxadada na cabeça do padrasto, de 43 anos, para defender a mãe dele, uma mulher de 40 anos, durante uma briga. O caso foi registrado em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

A mulher relatou que participava de uma confraternização com outros parentes quando o marido dela disse que iria dormir, uma vez que trabalharia à noite. Depois de um tempo, a mulher foi até o quarto dele, o acordou para ir trabalhar e voltou para a festa.

Nesse instante, o homem teria avançado contra ela, momento em que o filho dela teria acertado a cabeça dele com uma enxada. Os dois entraram em luta corporal, e, para se defender, o padrasto acertou a cabeça do enteado com uma garrafa de vidro.

O companheiro da mulher, por sua vez, alegou que ela foi até o quarto dele e começou a agredi-lo.Todos os três precisaram de atendimento médico, e o jovem levou pontos no rosto e ficou em observação. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Betim.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.