Jovem acusado de matar o pai agora é preso suspeito de assassinar a mãe a facadas

O suspeito foi preso e autuado e a Polícia Civil dará início às investigações. Na delegacia, ele negou o crime

Um jovem, de 23 anos, identificado como Vitor Gabriel, é suspeito de ter matado a própria mãe, na tarde de quinta-feira (25), no município de Corrente, extremo sul do Piauí. A morte de Benedita Silva, 49 anos, deixou a população em choque e causou grande comoção. Segundo informações da polícia, o suspeito teria usado uma barra de ferro ou pedaço de madeira e uma faca para praticar o crime.

 

Uma guarnição da Polícia Militar do 7º Batalhão estava realizando rondas na região quando percebeu uma aglomeração de pessoas em uma residência. Ao chegar no local, a população relatou que um filho havia matado a mãe. A vítima estava com perfurações no rosto, ferimentos na cabeça e dentes quebrados.

A PM disse, ainda, que o acusado tentou se evadir do local, mas houve o acompanhamento tático e em seguida foi dado voz de prisão ao jovem, que foi conduzido até a delegacia da cidade de Corrente. Vizinhos relataram que a mãe era ameaçada pelo filho constantemente. A perícia criminal foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local do crime.

Uma viatura da Maria da Penha também foi acionada para auxiliar na ocorrência. O suspeito foi preso e autuado e a Polícia Civil dará início às investigações. Na delegacia, ele negou o crime.

JOVEM TAMBÉM É SUSPEITO DE MATAR O PAI NO DISTRITO FEDERAL

No ano de 2019, o jovem, à época, com 17 anos, foi apreendido em flagrante, suspeito de matar o próprio pai a facadas em Ceilândia-DF. Na ocasião, quando a polícia chegou no local, o adolescente ainda estava com a arma do crime na mão. Ele alegou na ocasião que recebia ameaças, e uma discussão por maconha teria sido a causa do assassinato.