José da novela ‘Gênesis’ foi o primeiro protagonista de Juliano Laham: ‘Grande presente’

MQS5L37JNFB2NIOZK324KZARKM

A primeira vez que o ator Juliano Laham chamou a atenção do público foi no reality show “Big Brother Brasil 16″, na Globo, onde enganou os confinados ao interpretar um libanês. Na época, o brother fake entrou na casa para dar uma movimentada, mas acabou tendo um caso com Munik, campeã da temporada.

Desde então, Juliano chamou a atenção de produtores e acabou sendo chamado para compor o elenco do folhetim “Gênesis”, da Record TV. Na trama, um dos maiores sucessos da emissora, ele interpretou José do Egito, o seu primeiro protagonista em novelas.

Porém, aos 28 anos, ele não imaginava que o personagem seria mais do que um papel na televisão. “Grande oportunidade e presente. Viver um papel dessa importância é uma responsabilidade grande. Hoje vejo que através dele pude transformar e impactar a vida das pessoas. É ótimo quando atingimos esse nível”, comenta o ator.

Para Juliano Laham, o personagem da novela bíblica fala sobre esperança às pessoas. “A mensagem que ele passa é que nunca se deve perder a crença em Deus e que precisamos entender que tudo acontece no tempo dele. O que José prega se encaixa perfeitamente aos dias de hoje. O público pode enxergar nele a persistência e a consagração após a dor”, explica o ator.

Ao todo, “Gênesis” contou com sete fases e Juliano apareceu apenas na última etapa da novela, que chegou ao fim em novembro.

Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, a trama da Record TV não fez feio na audiência. Desde sua estreia, em janeiro, a produção encerrou com 14 pontos na Grande São Paulo, deixando a emissora em segundo lugar no ranking.

Ao todo, foram mais de 210 capítulos e 25 mil peças de figurino produzidas, gravações feitas em quatro estados e no Marrocos, 66 cenários e estúdios que contemplam quase 100 ambientes diferentes, 16 construções externas, oito cidades cenográficas e mais de 250 atores, 8.500 figurantes e 1.040 dublês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.