José Alfredo pede a Espinoza para morrer e curandeiro prepara porção inimaginável: “perigo”

imperio jose alfredo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) está enfrentando uma onda de ameaças ao seu império milionário. Sabendo que a situação está complicada, o comendador começará a tomar providências. A mudança ocorrerá com a chegada de Espinoza (Simon Petracchi).

Nos próximos capítulos de Império, o curandeiro, que no passado salvou a vida do ricaço, chegará para ajudar nesse momento de instabilidade. José Alfredo pedirá ao homem que prepare uma bebida que faça ele morrer e ressuscitar de novo. Espinoza alertará para o perigo de beber algo assim.

Mas, José Alfredo se verá sem saída e pedirá a bebida especial. “Mas como já estou em perigo… Não vejo outra saída”, falará ele. O homem de preto ainda dirá que se sente muito vivo, mas, que precisará ‘morrer’ para fazer seus inimigos acreditarem que ele foi eliminado.

“Mas gostaria de morrer e deixar seus problemas pra trás. Desde que pudesse ressuscitar depois”, explicará ele em seguida. Ele ainda completará que ‘voltar dos mortos’ o fará mais poderoso e recordará a vez que foi salvo pelo curandeiro.

“Eu já morri uma vez. Mas você, com o feitiço, as beberagens, sei lá, me trouxe para vida de novo. E agora eu preciso fazer outra vez o mesmo caminho. Você me fez voltar com mais força, mais sabedoria, e com uma vontade, que era maior que tudo, de ser poderoso”, falará José Alfredo.

O curandeiro alertará o comendador mais uma vez. “Isso que você me pediu pra lhe trazer…”, dirá ele, antes de ser interrompido pelo comendador. “É veneno mortal. Eu já entendi”, responderá José Alfredo. O ricaço dirá que pretende beber o veneno e o curandeiro se mostrará relutante. Mas fará o que o homem de preto pediu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.