José Alfredo é recebido à bala em sua chegada ao Monte Roraima

ze

A chegada de José Alfredo (Chay Suede) ao Monte Roraima não será nada amistosa no capítulo desta quarta-feira (14) de Império. Isso porque o jovem será atingido por uma bala de revólver disparada por um policial federal, fato este que resultará na preocupação de Josué (Alejandro Claveaux), já que o protagonista estará sangrando na trama de Aguinaldo Silva.

Será em um helicóptero que o irmão de Evaldo (Thiago Martins) chegará até o local. Na ocasião, ele ficará assustado com dois outros helicópteros que verá: “Que diabo é que tá acontecendo aí?”, vai querer saber o futuro comendador. “Alguma coisa tá errada, doutor!”, desconfiará Josué. “Será que tem alguém querendo se atravessar em meu negócio, é?”, rebaterá Zé.

Cabreiro, o personagem de Chay Suede pedirá ao seu homem de confiança que não desligue o motor da aeronave e, com isso, descerá assim que pousarem. Nesse momento, José Alfredo ficará sabendo que a polícia federal está lá, tentará fugir e logo verá um agente se aproximando. “Parado aí!”, ordenará o policial, que mandará ele colocar as mãos para o alto.

Vagarosamente, o amante de Eliane (Vanessa Giácomo) pedirá calma, se abaixará e obedecerá os comandos do homem, quando, de repente, ele sacará uma arma para atirar no policial, que, por sua vez, acabará acertando o mocinho da novela. “Bora, bora! Bota essa merda no ar”, falará Zé para Josué, ao entrar no helicóptero cheio de sangue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.