José Alfredo é colocado contra a parede por Maria Ísis e a decepciona

ze maria

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) sofrerá uma grande decepção nos próximos capítulos de Império. Isso porque, durante mais um encontro com seu amado, a ruiva acabará colocando-o contra a parede, ao questionar se ele tem coragem de assumi-la publicamente, e, com isso, ouvirá um não como resposta na reprise da trama de Aguinaldo Silva.

Desconfortável por ter uma empregada dentro de sua casa – esta que foi contratada pelo comendador para vigiar a amante -, a jovem vai soltar uma indireta para o ricaço, antes de ele ir embora do local. “Será que eu vou dar conta do recado? Ser patroa? Dona de uma casa, de um lar?”, perguntará ela.

Sem entender o questionamento lhe feito, o marido de Maria Marta (Lília Cabral) logo será confrontado pela filha de Magnólia (Zezé Polessa). “Eu estou querendo dizer que penso muito no dia que a gente possa ficar junto, ser um casal de verdade. Eu de patroa, madame, sua esposa”, confessará a gata, deixando-o incrédulo.

Nessa hora, a personagem de Marina Ruy Barbosa não perderá mais tempo e o indagará: “Será que você seria capaz de um dia me assumir como sua legítima mulher?”. Isso, no entanto, não será suficiente para que o pai de Maria Clara (Andréia Horta) aceite o seu pedido, mesmo apesar de gostar bastante da ninfeta.

“É assim que tem que ser. Te garanto que é a melhor maneira da gente se relacionar”, acrescentará José Alfredo. Ísis, por sua vez, entenderá o lado dele e continuará aceitando as regras impostas para que ambos se relacionem na edição especial da sua novela das nove.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.