dentro

Jornlaista detona Marcos Braz, após fala contra o Palmeiras

Palmeiras e Flamengo empataram por 1 a 1, no último domingo (21), no Allianz Parque. No entanto, o Alviverde poderia ter ampliado a diferença para o Clube Carioca caso o árbitro Ramon Abatti Abel não recomeçasse a partida antes de esperar o aval do VAR no último lance da partida, onde o chileno Arturo Vidal teria feito uma penalidade máxima no zagueiro Gustavo Gómez. No áudio liberado pela CBF na última segunda-feira (22), foi possível ver um dos árbitros da cabine dizer que não poderia mais rever o lance pois o embate já tinha sido recomeçado.

Leila Pereira e Anderson Barros não aprovaram a conduta da arbitragem e por isso prometeram fazer mais um protesto na CBF. Quem não gostou nada disso foi o diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que ironizou a diretoria palmeirense e avaliou que todos do Clube Paulista deveriam ter vergonha na cara. Quem saiu em defesa dos palmeirenses mais uma vez foi o jornalista Felipe Facincani, que detonou o dirigente flamenguista em um vídeo de mais de 4 minutos que viralizou não web nas últimas horas.

“Ele fala em vergonha na cara, mas as vezes quando olha a ficha passada, ele passou pela mesma situação e teve as mesmas posturas dos outros que ele está cobrando Vergonha cara. Então, antes de ter vergonha na cara, eu teria vergonha de mim mesmo em ir a público cobrar isso. Porque em 13 de outubro de 2019, o diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, usou a não marcação de pênalti para o seu time durante a vitória diante do Athletico Paranaense por 2 a 0, para reclamar da arbitragem. “A gente não aguenta mais ficar sem reclamar enquanto os outros dirigentes ficam só miando e bebendo leite igual um gato prejudicando o Flamengo. Agora nós vamos falar também. Isso não é só pelo resultado, que foi ótimo para o Flamengo, mas o que aconteceu na Arena da Baixada foi brincadeira”, disse o repórter, que leu uma declaração do dirigente flamenguista. Além desse protesto, o repórter também citou outros exemplos ao longo do programa F-90, da ESPN, na tarde desta quarta-feira (24).

O jornalista não parou por aí e voltou a criticar Marcos Braz e toda diretoria do Flamengo ao longo do programa: “Ou seja, toda diretoria do Flamengo, que cobra vergonha na cara de todos os outros, é através do mesmo Marcos Braz que vai até a CBF cobrar, reclamar da arbitragem. Então ó, olhando sempre para o próprio umbigo é mais bonito, né?”Desabafou Facincani, que mais uma vez caiu nas graças da torcida do Verdão.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.