Jornalista prevê acerto do Palmeiras com Rojo e fim de ponto fraco

inbound2589097303479698949

O Palmeiras voltou aos treinos para o início da pré-temporada hoje (5), mas ainda não conseguiu fechar o elenco com mais dois reforços pedidos pelo técnico Abel Ferreira: um zagueiro canhoto experiente e um centroavante para ser titular.

Para a zaga, o Verdão sondou recentemente a situação de Marcos Rojo, de 31 anos, defensor argentino do Boca Juniors. Mas ainda não abriu negociação.

PUBLICIDADE

Para o comentarista Renato Maurício Prado, a chegada de Rojo será um grande acerto do Palmeiras, pois vai acabar com o ponto fraco da defesa alviverde que tem Luan e Gómez como titulares.

“A ideia de trazer esse zagueiro de duas Copas do Mundo, 31 anos não é velho – claro, não é um jogador para fazer dinheiro no futuro – mas o problema principal do Palmeiras neste momento é acertar de vez essa defesa. Acho uma boa contratação do Palmeiras sim, bem interessante“, disse o jornalista em participação no UOL News Esporte desta quarta (5).

“Acho que é uma boa contratação, até porque o Luan não é exatamente um grandíssimo zagueiro, ele é um zagueiro nota 6,5. Em algumas partidas ele merece nota 3, em outras merece 7,5, às vezes até 8, mas ele é um ponto fraco nessa defesa“, completou Renato Maurício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.