dentro

Jornalista diz: Flamengo vai atropela Palmeiras e manda recado

“O Flamengo controlou o São Paulo na maior parte do tempo, tirando o gol do Calleri em cima do Rodinei, O time tem evoluído e os críticos de Paulo Sousa deram um descanso. O Flamengo ganhou do Talleres [3 a 1 pela Libertadores] e do São Paulo em uma apresentação dominante. Se continuar jogando assim, vai passar por cima do Palmeiras, que não está jogando nada no Brasileirão”, comentou Lavieri.

Embora reconheça que o time rubro-negro teve um bom nível de atuação contra o São Paulo, Vitão chamou a atenção para duas escolhas questionáveis, na visão dele, do treinador. “Sei mais o que esperar do Flamengo do que do Palmeiras. A tendência do Flamengo é a repetição do que aconteceu contra o São Paulo. O Flamengo jogou melhor do que o São Paulo a partida inteira, mas o Paulo Sousa colocou o Hugo Souza, que não entendi, e quis botar emoção no jogo com o Rodinei, que falha todo jogo. Às vezes, o cara ganha fazendo bobagem. Ele acertou no macro, mas no micro foram duas opções que não consigo entender”, opinou.

Lavieri vê o Flamengo em melhor momento do que o Palmeiras. “O Palmeiras teve um péssimo início de Brasileirão. Foi muito decepcionante. Perdeu pontos em partidas nas quais projetava vitória, por jogar em casa contra o Ceará [derrota por 3 a 2] e pelo Goiás vir da Série B. O Flamengo está subindo e o Palmeiras está em uma montanha-russa, como disse a [colunista do UOL] Alicia Klein”, disse o colunista do UOL.

Na opinião de Vitão, o time alviverde precisa melhorar seu desempenho, e as goleadas na Libertadores não devem ser usadas como padrão. “O Palmeiras está jogando muito mal. Contra o Goiás, com 15 minutos de jogo, dava a impressão de que o Palmeiras iria golear. Depois, começou a jogar e, na minha opinião foi bastante prejudicado pela arbitragem. Naquele gol do Goiás, houve falta no goleiro. Agora, o Palmeiras tem que jogar mais bola. Os jogos contra Deportivo Táchira [4 a 0] e Independiente Petrolero [8 a 1] não são parâmetro para absolutamente nada”, analisou.

O Palmeiras já encara uma semana decisiva no Brasileirão. Além da partida contra o Flamengo, o Verdão tem pela frente o clássico contra o Corinthians, no sábado (23), em Barueri. Em caso de novos tropeços, a equipe comandada por Abel Ferreira já ficará para trás na disputa pelo título nacional, na opinião de Vitão. “Se o Palmeiras não fizer pelo menos quatro pontos nessa semana, vai abandonar a disputa pelo título em quatro rodadas”, finalizou o colunista do UOL.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.