dentro

Jornalista afirma que Palmeiras levou sorte

Ontem (21), após o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo no Brasileirão Série A, durante live realizada pelo UOL, o jornalista Danilo Lavieri apontou que o Verdão teve sorte por demora do Flamengo ao decidir que demitiria o treinador Paulo Sousa.

“Acho que o resultado ficou melhor para o Palmeiras, porque manteve a diferença para o Flamengo com uma rodada a menos, mas não dá para já sair comemorando e soltando ou comprar fogos. Esse time B do Flamengo é um absurdo, jogou muito bem e possui bons valores. É um time que vai realmente manter a pressão no cangote do Palmeiras. A vantagem é boa, mas ainda não dá para comemorar. A sorte do Palmeiras é que o Flamengo demorou a mandar Paulo Sousa embora”, apontou Danilo Lavieri.

O jornalista André Rizek também pontuou sobre o assunto e, por meio das redes sociais, destacou que o próprio culpado pela “era” Paulo Sousa no Flamengo foi o próprio time. “Ele estava quieto no canto dele. O culpado pela trágica Era Paulo Sousa é o próprio Flamengo, pela péssima avaliação que embasou a escolha”, escreveu Rizek.

Vale destacar que, no Brasileirão Série A, o Flamengo é o terceiro colocado, com 40 pontos. O Palmeiras, líder, tem 49 pontos.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.