Jojo Todynho revela quantos quilos perdeu após colocar balão gástrico: “Estava desconfortável”

jojo todynho foto reproducao instagram montagem area vip 1

Na manhã desta quarta-feira (21) Jojo Todynho usou as redes sociais na parte dos Stories de dentro de um hospital o que deixou os fãs e seguidores preocupados com sua saúde.

A funkeira Inicialmente, ela se limitou a dizer que estava bem, e que depois voltaria para contar estava acontecendo.

Depois em casa já reestabelecida no início da tarde, a vencedora do reality “A Fazenda” revelou que decidiu tirar o balão intragástrico, procedimento que a funkeira fez há pouco mais de 20 dias, como ajuda para auxiliar em seu processo de emagrecimento.

Quero agradecer a todos pelo carinho. Fui fazer a retirada do balão, porque ele estava me causando muito desconforto.

E seguiu falando quanto tempo permaneceu com o balão: “Fiquei vinte e cinco dias com ele, perdi quatorze quilos. Agora, é tomar vergonha na cara e me cuidar”, disse ela.

Na sequência, ela compartilhou que está tudo bem, e que sua ida ao hospital para o procedimento aconteceu no final da manhã.

Poder beber em paz. Estava difícil, de verdade. Sabe sensação de liberdade? É o que estou sentindo. Balão foi ótimo, mas já deu o que tinha que dar”, concluiu, a funkeira. A cantora ainda em outro momento disse que precisa fazer dieta.

Recentemente Jojo Todynho, deu entrada no hospital para o realizar o procedimento cirúrgico.
Na ocasião, de acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, na época Jojo irá colocar um balão gástrico. O procedimento médico é utilizado no combate à obesidade. Ele é injetado no estômago com o objetivo de fazer a pessoa comer menos e, consequentemente, perder peso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.