John Textor pode fechar troca de jogadores com o Manchester United por Antony
O Manchester United segue tentando se livrar de Antony. Considerado o pior reforço da ‘era Ten Hag’, o brasileiro foi mais uma vez colocado no mercado e já tem três interessados na sua aquisição.
São eles, segundo o Caught Offside: Ajax, Newcastle e Crystal Palace. Todavia, tendo em vista a pedida de 40 milhões de euros (R$ 245 milhões) dos Red Devils, nenhum dos times planeja avançar para comprá-lo. Assim, o clube do Old Trafford passa a considerar outras formas de negócio, como, por exemplo, um empréstimo. Outra possibilidade avaliada é uma troca de jogadores.
O portal Man United Royal revela que o clube está interessado em fechar uma troca de jogadores com o Crystal Palace, um dos times que pertencem a John Textor, dono do Botafogo.
A fonte afirma que os Red Devils planejam oferecer Antony por Eberechi Eze, um dos seus principais alvos para a janela de transferências de janeiro do ano que vem. A ideia é abater parte dos 60 milhões de euros pedidos pelo Palace para vender o atleta, pagando mais 20 milhões para fechar a negociação.