dentro

John Textor desiste de Cavani e já tem um novo alvo no mercado: Ángel Di María

Um dos principais jogadores da elite do futebol europeu, Di María deixará o PSG. O argentino, apesar de ser um dos maiores ídolos da história do Paris, está em fim de contrato e não será renovado, como vinha apontando a imprensa francesa já há algum tempo.

Isso porque a ideia do clube parisiense seria de rejuvenescer o elenco, apesar de entender a importância de Ángel. O jogador, inclusive, já entra na mira de várias equipes, tanto do futebol europeu quanto do sul-americano.

E um dos possíveis destinos citados seria o futebol brasileiro, com o Botafogo aparecendo como opção. O portal Central da Bola teria apurado, inclusive, que o Glorioso fez uma consulta com o staff do argentino, a fim de saber, com mais detalhes, possíveis valores. Porém, as negociações não seriam nada simples muito pelo fato da grande concorrência existente na elite europeia, por clubes como Atlético de Madrid, Juventus e Benfica. Para tal, John Textor teria, certamente, de apresentar um grande projeto.

Di María, que segue também sendo um dos grandes nomes da Seleção Argentina, está com 34 anos e, em sua carreira, soma diversos títulos conquistados, incluindo uma Champions League, ainda nos tempos de Real Madrid.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.