Jogar a toalha? Abel fala sobre briga por título e cita riscos do Palmeiras em 2021

inbound1028514316618645774

O Palmeiras foi derrotado pelo rival Corinthians neste sábado (25), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Distante do líder Atlético Mineiro, o técnico Abel Ferreira ainda acredita no clube alviverde na briga pela conquista pela primeira colocação na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

“Para mim, essa competição está aberta, é uma maratona. Quando cheguei no ano passado, o primeiro colocado tinha 15, 12 pontos de diferença, e foi perdendo. É preciso estar sempre alerta. Eu não atiro a toalha ao chão, vamos acreditar”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Além disso, Abel Ferreira ressaltou o risco que a diretoria do Palmeiras assumiu ao não fazer grandes contratar para manter o elenco que conquistou a Libertadores em 2020. “Aos 18, 19 anos, é um risco. São bons jogadores, de muita qualidade, o futuro do clube é este”, comentou.

“Quando o clube assumiu esses riscos, sabia que ia perder em algumas coisas e ganhar em outras. Mas no próximo jogo estaremos prontos, confiantes, trabalhando a parte mental. É um jogo que decide para a final da Libertadores”, completou Abel Ferreira.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.