Jogadores lamentam morte de segurança do Palmeiras: "Alegria contagiante"

seguranca do palmeiras 680x397 2
seguranca do palmeiras 680x397 1

Na noite desse sábado (12) o Palmeiras confirmou a sua segunda perda do dia vítima da Covid-19: Cristiano Oliveira, que era segurança do clube. Antes, o podólogo Edson Silva já havia falecido pela mesma doença. Jogadores do Verdão lamentaram o ocorrido.

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Cristiano Oliveira, segurança da Sociedade Esportiva Palmeiras. Prestamos nossas condolências aos amigos e familiares neste momento de dor e consternação”, informou o Alviverde.

Um dos capitães do Palmeiras, Felipe Melo expressou muita tristeza com o ocorrido: “Poxa Cris, vai fazer falta, cara. Descanse em paz, meu amigo. Que tristeza. Que Deus abençoe os familiares”.

Ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Fernando Prass foi outro que lamentou a morte de Cristiano: “Caramba! Não está fácil. Mais um amigo que nos deixa, um cara nota mil. Alegria contagiante. Que momento trágico que estamos vivendo. Vá em paz, Cris

O podólogo Edson Silva, que trabalhava no Alviverde a mais de dez anos, faleceu vítima da Covid-19 na manhã deste sábado (12).

Outros jogadores como Wesley, Lucas Esteves, Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa e Lucas Lima também mostraram tristeza com as mortes dos funcionários do Palmeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.