Jogador pode ser um dos primeiros reforços pro Palmeiras ano que vem

images 81
  1. O torcedor do Palmeiras vive expectativa de reforços pra proxima temporada 2021 e ja tem nomes pra ano que vem para reforça time alviverde nos campeonatos.

  2. Matías Arezo tem apenas 18 anos de idade, é centroavante e atua no River Plate, do Uruguai. Ele é visto como um dos talentos mais promissores do futebol uruguaio.
    Apesar de jovem, o atacante já está em sua terceira temporada como profissional. Titular absoluto do River Plate, em 2021 ele soma 20 jogos 13 gols e uma assistência.
    Já na temporada passada, Matías Arezo brilhou com 15 gols em 40 partidas disputadas. Enquanto no primeiro ano de profissional dele, quando tinha apenas 16 anos, o atacante fez 22 jogos e seis gols.
    Pedidos de reforços para 2022
    Candidata a presidência do Palmeiras, Leila Pereira participou de um evento no clube social do Alviverde. Única candidata do pleito, ela deve ter a oficialização do mandato no. dia 20 de novembro, data da eleição para que definir a sucessão de Maurício Galiotte.
    Nas redes sociais, ela postou um vídeo da participação do evento deste sábado e recebeu nos comentários vários pedidos de reforços para o Palmeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.