Jogador de futebol vende fotos íntimas na internet

Sem titulo 522

Fábio Braz, jogador de futebol com passagem pelo Vasco e Corinthians, agora descobriu uma nova forma de fazer dinheiro e sem muito esforço. OO atleta vem faturando vendendo conteúdo adulto na internet e se exibindo para os seguidores. O EM OFF entrevistou o jogador com exclusividade. No bate-papo, ele abriu o jogo sobre a ideia e o que o público pode esperar das fotos íntimas e vídeos.

No último final de semana, o jogador de futebol marcou presença em um camarote da Vitrinni Lounge Beer, casa noturna localizada na Barra da Tijuca. Kerline Cardoso (BBB21), Paula Sperling (BBB19) e Liziane Gutierrez (A Fazenda 13) estavam presentes no mesmo camarote que o atleta e curtiram a noite carioca.

Os fãs de Fábio Braz e torcedores do jogador já podem assinar o plano mensal. Para acompanhar os conteúdos, contendo fotos e vídeos exclusivos, é necessário desembolsar o valor de R$ 39,90. O pagamento pode ser feito apenas via cartão de crédito. O link está disponível no perfil oficial do atleta no Instagram.

Braz revelou que escolheu fazer seu conteúdo de uma maneira diferente do convencional. Os artistas como Anitta, Tyga, Rita Cadillac, Austin Mahone e Mulher Melão estão atualmente na concorrência. Fábio optou por investir no Telegram: “Ao invés da gente criar o site no OnlyFans, com maior burocracia e a gente também não sabia o fim, resolvemos criar um grupo no Telegram. Fizemos um link e as pessoas que quiserem acessar o grupo, precisam clicar. Através dele aparece o valor e todas as explicações necessárias pra pessoa poder fazer parte”.

O jogador também contou de onde surgiu a ideia de comercializar o conteúdo adulto na internet e confessou que não é nem um pouco tímido: “Conheço a assessoria da MC Rebecca e da Lary Bottino. Um dia em uma conversa informal, tivemos essa ideia juntos, de fazer esse conteúdo exclusivo para maiores de 18 anos. Já havia feito a [revista] G Magazine há alguns anos atrás, então achei que não teria problema algum e o negócio era tentar. Isso pra ver no que poderia dar. Não tinha nada pra perder e sempre fui tranquilo quanto a isto, em fazer fotos sensuais”.

“É até estranho falar isso, quando eu era mais novo, era bem tímido. Eu não falava direito, com o passar dos anos eu fui me soltando mais e por ter que mudar pra vários lugares devido ao meu trabalho. Por ser atleta de futebol profissional, morei em vários lugares e conheci várias pessoas, de todos tipos, todos os gêneros e isso foi me ensinando a me soltar mais. Hoje em dia eu encaro tudo com muita tranquilidade, muita naturalidade e não tenho timidez nenhuma pra falar ou fazer nada. Aprendi a respeitar o próximo e me respeitar também, minhas vontades e os meus desejos. Eu aprendi a ser livre”, concluiu Fábio Braz.

Um dos melhores amigos de Romário, Fábio Braz também fez questão de reforçar que não aparece acompanhado de outras pessoas e não expõe os atos realizados entre quatro parede. Os vídeos ou fotos são sempre do jogador sozinho, dando o melhor de si e curtindo momentos com ele mesmo.

Sem titulo 520 Sem titulo 521

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.