Joelma relembra agressão de Ximbinha, uso de arma é revelado e o pior quase aconteceu: “Não tinha saída”

j1 1

Joelma relembrou o seu casamento com o guitarrista Ximbinha em entrevista para o canal de Sabrina Sato no YouTube. Durante uma conversa com a apresentadora da RecordTV, ela falou momentos de seu relacionamento com o ex e revelou as agressões físicas que sofreu. A loira também comentou sobre a arma que comprou para sua defesa.

“Foi difícil. Foi logo no início que eu tive esse problema. Eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima e me pegou muito de surpresa. Ele tinha problemas sérios, sabe? Eu lembro que eu comprei uma arma de choque e eu andava com ela em minha bolsa. Depois que eu fiz isso, nunca mais”, contou a cantora. “Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir. Foi aí que meu filho se meteu e me defendeu. Depois de muitos anos ele foi tentar de novo só que o meu filho não deixou. Por isso que eu resolvi dar fim total”, desabafou Joelma, citando seu filho, que é reconhecido na web.

A cantora ainda disse que a violência doméstica é um problema que pode acontecer com qualquer mulher. “Pode acontecer com qualquer uma, só que você não pode aceitar. Isso eu resolvi tudo, depois vieram outros problemas. Eu lutei muito por causa da minha família e dos meus filhos. A gente tem uma esperança lá no fundo que a pessoa mude e cresça. Mas quando você percebe que a pessoa cada vez piora.”

“A gente não tem o poder de mudar ninguém, chega uma hora que você tem que tomar uma decisão e lutar. Quando eu tomei a decisão [de se separar], eu falei ‘agora é para sempre. Não tem volta. Vou lutar até o fim. Se você não fizer isso, você vai sofrer o resto da sua vida. Eu já estava esgotada, não tinha saída.”. disse a cantora de 46 anos. Joelma também comentou sobre a possibilidade de um novo amor em sua vida: “Quando aparecer a pessoa certa, e eu acredito que exista, vai ser maravilhoso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.