Joelma fica ruiva e Marina Ruy Barbosa brinca: “perdi meu reinado”

Nesta quarta-feira (31), Joelma surpreendeu os fãs ao repaginar o visual. A cantora, que há muito tempo usa os cabelos loiros, compartilhou com os seguidores a transformação das madeixas para cor ruiva.

Em poucos minutos depois da publicação nas redes sociais a publicação do novo tom de cabelo, Joelma conquistou o Trending Topics do Twitter. Quem também entrou no clima da brincadeira foi Marina Ruy Barbosa. A atriz retwittou o post da cantora para fazer um comentário. “Acabou meu reinado!”. Joelma viu a mensagem da atriz e respondeu: “Claro que não! Mas sim, entrei pro time das ruivas”.

Já no Instagram, a cantora parece ter entregado que o novo visual é só uma peruca. Postando um vídeo da “transformação”, ela escreveu: “Humm acho que gostei! Será que vem aí?”. Marina Ruy Barbosa elogiou a cantora nos comentários. “Ta linda. To com ciumes hahaha”, brincou.

Recentemente, Joelma contraiu a Covid-19. Depois de se curar da doença, a cantora contou aos seguidores que ficou com sequelas da doença. “Gente, deixa eu falar um negócio muito importante para vocês. Eu peguei covid em julho e, até agora, eu estou cuidado das sequelas. No final de janeiro tive uma recaída”, contou ela, que se recuperou e já prepara um novo trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.