Joaquim Barbosa revolta apoiadores de Moro com declaração, confira

20220107100124 13f2ae1a692c8448e4cd61ec278f89c8d31ab27db4d9ead8189b1bfd5b4f5f57

Neste domingo, dia 9 de janeiro, o News Atual traz matéria sobre Joaquim Barbosa e os rumores sobre uma possível parceria com Sérgio Moro. De acordo com nossa apuração o ex-juiz do STF confirmou que vai conversar com o ex-ministro, contudo já deixou claro sua posição.

O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa rejeita qualquer possibilidade de ser vice na chapa de Sergio Moro. De acordo com Barbosa, Moro deveria disputar uma vaga no Senado, onde poderia ter mais possibilidades de vitória. Apesar de confirmar que pretende conversar com Moro, Barbosa deixou claro que jamais aceitaria ser candidat* a vice-presidente.

Para Joaquim Barbosa existe um teto para Sérgio Moro

De acordo com Joaquim Barbosa o desempenho de Moro em uma disputa tem um “teto” que vai impedir o ex-juiz chegar ao turno decisivo da disputa pelo Palácio do Planalto. A saber, um dos motivos é o desempenho nas pesquis***as que tem sido muito baixo

Para o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, para Sérgio Moro ser competitivo, ele deveria já estar com um percentual bem maior. Até porque já faltam alguns meses para começar a disputa. Por fim, a resposta negativa surpreendeu os apoiadores de Moro que fizeram muitas criticas ao Barbosa nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.