João Luiz se diz feliz com debate criado após comentário de Rodolffo

viih tube af

O 12º eliminado do BBB 21, João Luiz, participou do tradicional café da manhã no programa Mais Você, da Ana Maria Braga na TV Globo, na manhã desta sexta-feira (23). O brother analisou a sua trajetória no reality show e o debate que foi criado em torno do comentário de Rodolffo sobre seu cabelo.

Entendi tudo o que eu vivi de forma muito natural. Só consigo agradecer. Estou feliz por essa experiência que mudou a minha vida. Como professor, eu gosto de ouvir os meus alunos e repeti a postura dentro da casa, postura de saber lidar com conflitos”, disse ele.

João Luiz ainda afirma que está tranquilo quanto à sua postura no game: ”Consigo enxergar que existiram momentos em que eu poderia ter me posicionado de outra forma, mas estou bem tranquilo, sem grandes arrependimentos de algo que poderia ter contribuído para a minha eliminação“, afirmou o professor.

O ex-BBB comentou sobre o episódio considerado racista ao Rodolffo comparar o cabelo de João ao do homem das cavernas. Após a eliminação, ele agradeceu ao Tiago Leifert pelo discurso que fez e que isso foi muito importante, não só para ele, mas para o público.

Toda vez que identificar esse tipo de coisa é preciso dizer. No momento do comentário eu travei e fiz um desabafo no Jogo da Discórdia. Fiquei contente em dizer o que estava sentindo, em ter espaço para falar. Não quero que os meus alunos, ou outras crianças e adolescentes, precisem viver isso. Não quero que minhas experiências estejam relacionadas à magoas, à dor”, desabafou.

Ele ainda disse que manteve a sua postura e que posicionamento não é sinônimo de agressividade: “Quando precisei ser firme, agi com firmeza. Uma briga por causa de louça ou de um bolo não me afetam. Existem coisas bem mais complexas.”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.