João Guilherme assume o que fez com Larissa Manoela, após flagra, traição e foto no motel: “Somos”

jolari

O cantor João Guilherme falou sobre a atual relação com a atriz da Globo, com quem namorou no início da adolescência e reencontrou recentemente em uma festa

João Guilherme participou do podcast da cunhada, Virginia Fonseca, no YouTube, nesta segunda-feira, dia 2. Durante a conversa, o filho de Leonardo falou sobre um assunto que voltou à tona esta semana: “Jolari”, o shipp dele com Larissa Manoela.

Para quem não se lembra, os dois tiveram um romance bastante comentado na adolescência em meados de 2016. Mas, quando romperam, segundo a própria Larissa Manoela, foi comparado à separação de Angelina Jolie e Brad Pitt para os “teens” no Brasil.

No podcast de Virginia, João Guilherme assumiu que traiu a atriz da Globo: “Eu tinha 14 anos”.

Revival?

No último fim de semana, os dois foram vistos juntos em uma festa de Halloween. Como ambos terminaram seus mais recentes namoros há pouco tempo, muita gente passou a especular sobre uma possível volta.

Porém, o cantor negou que isso tenha acontecido. “A galera adora criar fanfic. Nós temos amigos em comum, somos solteiros, falamos de boa lá na festa, que foi muito boa inclusive, mas ficaram tirando foto que assim, qualquer cabeça loira diziam que era eu”, ironizou o famoso, que está com o cabelo platinado.

“Beijar ex, para mim, dá vontade de reatar namoro, sabe? Não rola, não”, afirmou.

Solteirice

João Guilherme, aliás, tem aproveitado bastante a nova fase. Depois de romper com a influencer Jade Picon, ele tem ido com frequência ao motel com diversas mulheres, como revelou o próprio irmão, Zé Felipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.