Joaninha liberta diabinho da garrafa em ‘Renascer’

Nos próximos capítulos de “Renascer”, da TV Globo, Joana (Alice Carvalho) viverá um momento de tensão ao enfrentar uma força sobrenatural. Tudo começará quando a personagem, esposa de Tião Galinha (Irandhir Santos), sentir que algo está errado. Sem conseguir respirar direito, Joana acreditará estar sendo atacada por uma entidade maligna.

Em meio ao desespero, ela decidirá tomar uma atitude radical. Joaninha destampará a garrafa que José Inocêncio (Marcos Palmeira) entregou a Tião, o que revelará uma verdade assustadora ao libertar o diabinho. Naquele instante, a respiração de Joana voltará ao normal, e ela ironizará a situação.

“Essa história de bode preto dos olhos de brasa… era tudo mentira? Então era tudo essa gente mangando de Tião? De Tião não: de nós! Que eu também acreditei nessa miséria… também fiz da minha vida um inferno por conta disso… de um boneco muito sem-vergonha”, afirmará Joaninha, em suma, após libertar o diabinho da garrafa.

Após o alívio momentâneo, Joana ouvirá um som estranho e se virará, dando de cara com o temido bode de olhos de brasa. A aparição da criatura confirmará os medos de Joana e intensificará seu pavor. O animal avançará em sua direção, e, tomada pelo medo, Joana começará a rezar, buscando proteção diante do inexplicável. As informações são da coluna Play, do jornal OGlobo.

Confira resumo dos capítulo de 18 de agosto de “Renascer”
José Inocêncio chega à fazenda de Aurora. Zinha apoia Joana, que sofre com o sumiço de Tião. Iolanda se recusa a ir com Kika ao cartório para dar entrada no divórcio.

Egídio não gosta de saber que José Inocêncio viajou. Lilith convida Zinha para formar uma banda. Sandra decide sair da casa do pai ao saber do casamento de Egídio e da gravidez de Eliana. Inácia oferece o quarto de José Inocêncio para João Pedro e Sandra.

Renascer: Lilith dá fora em Zé Bento e revela paixão

“Renascer” é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

 

Fonte :