Jhonny Lucet, ex-marido de Ana Maria Braga, revela motivo da separação

ana maria braga a jhonny lucet foto reproducao instagram montagem area vip

Johnny Lucet resolveu falar sobre o fim de seu casamento com a apresentadora Ana Maria Braga.

O francês se diz surpreso com a situação e até mesmo confuso com os rumos que se deu em sua relação com a artista global. O empresário, que está em Portugal desde o início do ano, contou que ele viajou para rever a família e cuidar dos negócios.

Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”.

E seguiu :“Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.

O empresário, na Europa falou ainda que pretende retornar ao Brasil, assim que pandemia do coronavírus deixar, além de negar que tenha maltratado funcionários da ex.

Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”.

A separação entre Ana Maria Braga e o francês Jhonny Lucet já havia levantado suspeitas nos internautas e o público que começaram a desconfiar que o casamento da loira tivesse acabado.

Na ocasião a desconfiança surgiu logo após fãs perceberem que a loira começou a surgir comandando seu programa “Mais Você”, da TV Globo, sem usar a sua aliança de casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.