Jeiza abandona Caio e desiste de se casar com ele

jeiza caio a forca do querer

Na reta final da novela A Força do Querer, sendo reapresentada pela Globo no horário das 21h, o envolvimento de Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) vai virar noivado. Porém, o relacionamento dos dois vai acabar não engrenando em função de uma descoberta da policial.

Jeiza vai descobrir que Caio quase se casou com Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer e que ele nunca comentou nada disso com ela. Será o pai do advogado quem falará sobre a ex do filho com a policial. Em cenas seguintes, Cândida (Gisele Fróes) ficará sabendo de mais detalhes e contará tudo para filha.

A policial vai ficar sabendo que Caio e Bibi foram noivos e só se separaram porque o advogado recebeu uma proposta de emprego nos Estados Unidos, enquanto ela preferiu ficar no Brasil. Diante da descoberta, Jeiza termina tudo com o homem em A Força do Querer, para deixá-lo livre pra ‘Perigosa’.

FINAL FELIZ EM A FORÇA DO QUERER

Bibi vai se redimir na reta final da novela. Ela vai admitir que foi a grande responsável por colocar fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari). Com a confissão, ela acabará atrás das grades até cumprir sua pena. Existirá uma passagem de tempo no último capítulo da novela e quando a ‘Perigosa’ sair da prisão estará diferente. Além disso, ela estará livre para se entregar de vez para Caio.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.