James Rodriguez no Palmeiras ? O que parecia sonho pode se tornar realidade com Leila Pereira

inbound2005871991890877443

A especulação de grandes nomes no Palmeiras não é de hoje, porém, com Leila Pereira assumindo a presidência e prometendo reforços para potencializar o elenco cada vez mais, faz com que os torcedores sonhem alto, e após o nome de Cavani, se tem também especulações pelo meia colombiano James Rodríguez, atualmente no Al-Rayyan do Qatar.

 

Até pouco tempo atrás, era surreal a cogitação de uma possível vinda de James para o futebol brasileiro, porém, com os atuais padrões financeiros apresentados pelo Palmeiras, ainda mais após Leila assumir a presidência, além da atual realidade vivida pelo jogador, isso pode vir a se tornar uma realidade .

James deixou o Everton, após ser informado que não estava nos planos do clube inglês, em setembro desse ano e assinou com o Al-Rayyan, do Qatar, com um contrato de empréstimo até maio de 2022, o clube catari pretende comprar o jogador em definitivo após o fim de seu empréstimo.

 

Segundo o jornal ‘A Bola’, o meia receberá pouco mais que milhão de dólares por mês, cerca de R$ 5,5 milhões na cotação atual, que já seria um número muito maior que o atual maior salário do elenco alviverde, que é de Dudu, com 2 milhões por mês.

 

Recentemente, James Rodríguez participou de um bate-papo junto ao ex-zagueiro do Palmeiras ex-companheiro de Everton e da Seleção, Yerry Mina, onde o meia afirmou que gostaria de atuar no Brasil.

 

Vale lembrar que o colombiano, em 2009 foi rejeitado justamente pelo Palmeiras, após desaprovação do ex-técnico do Palmeiras, Jorginho, por estar acima do peso na época.

 

 

 

Pelo Everton na temporada 20/21, o jogador realizou 26 jogos, sendo a maioria como reserva, anotando 6 gols e 9 assistências antes de deixar o clube, agora assume a camisa 10 do time catari para a nova temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.