Jailson se despede do Palmeiras e já deve ser anunciado por clube da Série A, confira

inbound1744490504011406773

Após ter anunciada de forma oficial sua saída do Palmeiras, o goleiro Jailson já pode estar acertando sua transferência para outro grande clube brasileiro. O Vasco da Gama, que vai disputar a Série B do ano que vem, que o arqueiro para reforçar seu plantel em 2022, segundo publicou o site Goal.com.

O Vasco da Gama já procurou Jailson e seu estafe e estaria com as negociações abertas para acertar com o goleiro. O clube carioca, porém, ainda não apresentou oficialmente uma proposta. Vale lembrar que o clube cruz-maltino teve Vanderlei e Lucão em sua meta na Série B de 2021, mas ambos acumularam falhas.

Jailson

O goleiro de 40 anos foi revelado pelo Campinense em 2003 e rodou pelo futebol brasileiro. Defendeu clubes como Ituano, Americana, Juventude, Guaratinguetá, Oeste, até chegar ao Ceará em 2013. Se destacou no clube e acertou com o Palmeiras em 2014. Se firmou no elenco e chegou a ser titular em 2018. Disputou 104 jogos pelo clube, foi bicampeão brasileiro, bicampeão da Libertadores e bicampeão da Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.