'Já acabou, Jéssica?': jovem vive situaçao de cortar o coração após virar meme

lara arquivo pessoal

Aos 12 anos de idade, Lara da Silva, ficou conhecida nas redes sociais após virar me me quando um vídeo dela em uma briga viralizou.

O caso repercutiu nacionalmente e em todos os lugares podia se ouvir: ” acabou Jessica?”

Mas para a jovem, essa repercussão não gerou nada de bom, inclusive, de acordo com informações, o caso foi parar na justiça e assim tramita ações judiciais contra empresas como Google, Facebook e emissoras de televisão.

A briga em que Lara se envolveu aconteceu a briga na saída da escola, no pequeno e pacato município de Alto Jequitibá,  Minas Gerais.

A enxurrada de comentários que a adolescente recebeu na ocasião e nos anos seguintes a acompanham até os dias de hoje.

Em entrevista ao portal da notícias da Globo ela disse que mesmo tendo passado tantos anos, ainda não se acostumou com tudo isso.

“É uma coisa que eu ainda não aceitei totalmente. Se eu parar pra pensar demais nisso, me faz mal. Não é algo que eu goste, mas é uma coisa que aconteceu, não tem como voltar atrás.”

O problema é que ela se tornou alvo de bullying, após a repercussão e por conta disso desistiu da escola, passou a se cortar e está emtratamento psiquiátrico.

Ainda em entrevista ela desabafou:

“Ninguém nunca me perguntou como tudo isso me impactou, ninguém se importou ou buscou saber como eu estava me sentindo “.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.