Ivete Sangalo e Taís Araújo confirmam separação ao mesmo tempo, quebra pau e fim de casamentos

lazaroramostaisaraujoivete111200x720

As duas famosas passaram por momentos de crise em seus casamentos

Se nos dias atuais, em uma fase mais branda da pandemia, Ivete Sangalo e Taís Araújo estão vivendo um ótimo momento no The Masked Singer, na Globo e em outros projetos profissionais, há poucos meses, as duas estrelas passaram por momentos conturbados na vida pessoal. 

Mostrando serem gente como a gente, Taís Araújo e Ivete Sangalo tiveram crises intensas em seus casamentos durante o auge da pandemia, quando ambas ficaram praticamente “presas em casa”.

Começando por Ivete Sangalo, nem mesmo a baiana que é casada com Daniel Cady desde 2008 escapou do choque causado pelo isolamento social.

Em depoimento para Thaís Fersoza no canal da atriz, no Youtube, Ivete Sangalo deu maiores detalhes e confessou que a convivência do casal foi desafiadora e que pensou até em se separar.

Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos. Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele”, explicou.

Em entrevista à Pedro Bial, Ivete Sangalo esclareceu que os desentendimentos não foram suficientes para colocar fim na relação: “O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso“, confirmou a apresentadora, falando sobre o quebra-pau.

TAÍS ARAÚJO PENSOU EM SAIR DE CASA COM OS FILHOS

á Taís Araújo, casada com Lázaro Ramos confessou que chegou a cogitar uma atitude mais radical, como sair de casa com os filhos.

Em entrevista ao Roda Viva, a beldade falou sobre como seu casamento estremeceu durante os primeiros meses pandêmicos.

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar:  ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo“, declarou.

Ainda na entrevista a beldade detalhou como o trabalho junto Lázaro ajudou a contornar a crise: “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão“, relatou a atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.