Ituano X São Paulo: confira prováveis escalações

5c9bfd89ba307
Itu, SP, 27.03.2019: ITUANO x SÃO PAULO – Lance durante a partida entre ITUANO x SÃO PAULO, Válido pelas quartas de final do Paulistão 2019, jogo que acontece no Estádio Municipal Dr Novelli Junior, Itu (SP). Foto: Erik Teixeira/Raw Image

Neste domingo (25), o São Paulo enfrenta o Ituano, no Estádio Dr. Novelli Júnior, às 22h15, em Itu, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista de 2021. O jogo marca o confronto entre duas equipes com missões muito diferentes na competição.

De um lado, o Tricolor, líder do grupo B, busca uma vitória para garantir a sua classificação antecipada para a fase de mata-mata do Paulistão. O time é, atualmente, o líder geral do campeonato e, também, o melhor ataque da competição.

O São Paulo vem em grande fase, com seis vitórias consecutivas. No Campeonato Paulista são cinco triunfos em sequência. O time jogou pela última vez na sexta-feira (23), contra o Santo André, e venceu por 2 a 0, no Morumbi.

IMG 20210425 095239 605

Jogando em casa, o Ituano tenta escapar do risco de rebaixamento. Com apenas sete pontos conquistados em sete partidas, a equipe busca somar o máximo de vitórias possíveis para seguir tranquilo na disputa do estadual.

Com apenas sete pontos conquistados em sete jogos, a equipe de Itu está apenas dois pontos à frente do primeiro time da zona de rebaixamento, o São Bento.

Lanterna do grupo C, o Ituano espera acumular o maior número de pontos nas últimas cinco partidas que tem pela frente e se livrar do risco de rebaixamento.

Ituano: Pegorari; Jeferson, Léo Santos, Sueliton e Mário Sérgio; Bruno Lopes, Bruno Lima, Fillipe Soutto e Iago; Bill e Victor Rangel.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda (Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves (Galeano), Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo (Welington); Luciano e Eder (Vitor Bueno).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.