dentro

Isadora Cruz, de 'Mar do Sertão', tem um namorado em Miami e carreira internacional; veja 10 curiosidades

Dona de uma beleza natural e traços marcantes, Isadora Cruz é o novo rosto da TV e, sem dúvida, vai conquistar os telespectadores com esse sorrisão. Para viver a mocinha Candoca, a jovem professora apaixonada pelo vaqueiro Zé Paulino, interpretado por Sergio Guizé em Mar do Sertão, a paraibana deixou pausada uma vida estável em Los Angeles. A atriz já contou que morre de saudades do namorado Elik Yagubov, que ficou em Miami, e mantém o relacionamento à distância.

Isadora Cruz e o namorado Elik Yagubov — Foto: Reprodução/Instagram

Zé Paulino (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz) trocam juras de amor em ‘Mar do Sertão’ — Foto: Globo/Auri Mota

A paraibana só fez um papel na telinha brasileira, a personagem Cris em Haja Coração, há seis anos. Mas, no exterior já é bem experiente e traz para nós todo esse talento na bagagem. Seja bem-vinda! Veja curiosidades da atriz!

Isadora Cruz estreou em ‘Haja Coração’ e é paraibana — Foto: Reprodução/Instagram

Namora à distância

Isadora Cruz, de Mar do Sertão, e namorado de Miami — Foto: Reprodução/Instagram

Assim que terminarem as gravações de “Mar do Sertão“, Isadora pretende retornar para Los Angeles. Embora aqui esteja acolhida pela família e pelos colegas de elenco, a atriz morre de saudades do namorado, Elik Ygubov, que deixou nos Estados Unidos. Nas redes sociais, eles fazem várias declarações de amor.

“Sinto muita falta do meu namorado, que mora em Miami. A gente tá junto há três anos e meio e continuamos o namoro à distância.”

É apaixonada por cachorro

Isadora Cruz tem seu feed recehado de cachorrinhos fofos — Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais têm várias fotos com cachorrinhos lindos de várias raças. A atriz ama pets e adora um close com os animaizinhos.

Isadora Cruz e seu cachorrinho em Miami — Foto: Reprodução/Instagram

Tem carreira internacional

Morou nos Estados Unidos dos 5 aos 9 anos de idade. Por isso, optou por aprender uma nova língua e embarcou rumo à França. Aos 16, passou um ano em Paris estudando teatro francês. Depois, quando retornou aos Estados Unidos, investiu na carreira internacional e fez grandes produções de Hollywood.

Mostrou que tem talento para comédia no filme holandês “Men At Work: Miami” e também para o terror no longa “O Chapeleiro do Mal”. Destaque também para o filme italiano “Auguri”, de Nico Chimi, e os curtas, “Thanks For Sharing” e “Looking For Jude”.

Isadora Cruz tem carreira internacional — Foto: Reprodução/Instagram

Devoradora filmes

Isadora é uma cinéfila, daquele tipo de pessoa que assiste à quatro filmes por dia, se der tempo. Sempre contemplava os grandes atores pela tela da TV, sem ter a mínima ideia de que, um dia, aquilo seria seu ofício.

Isadora Cruz ama praias — Foto: Reprodução/Instagram

Isadora Cruz é a nova protagonista de ‘Mar do Sertão’ — Foto: Reprodução/Instagram

Baila comigo

A paixão de Isadora era a dança. Jazz, balé, ginástica rítmica… dali já tinha um primeiro contato com os palcos, tirando sua vontade de atuar do modo latente. Aos 16 anos, Isadora decidiu dar uma chance ao teatro, fazendo um curso de férias em São Paulo. Foi aí que encontrou sua vocação.”

Isadora Cruz mostra clique exclusivo de infância — Foto: Arquivo Pessoal

Deseja ser diretora de fotografia

Além de atuar, Isadora é tão apaixonada por tirar fotos que pensa em seguir na carreira de direção de fotografia. Talento não lhe falta! Confira o clique abaixo.

Isadora Cruz tira linhas fotografias e deseja fazer isso profissionalmente — Foto: Reprodução/Instagram

Eu pretendo, um dia, ter a minha própria produtora de filmes e poder dirigir, quando tiver mais experiência.”

Felipe (Marcos Pitombo) e Cris (Isadora Cruz) ficam contentes com decisão de Shirlei (Sabrina Petraglia) – ‘Haja Coração’ — Foto: Globo

Estreou em Haja Coração

A personagem Cris, de “Haja Coração”, seu primeiro papel na carreira, exigia não só uma mudança para o Rio de Janeiro como também uma mudança de sotaque, dois grandes desafios para a então atriz principiante.

Isadora Cruz, é Cris Miranda em Haja Coração — Foto: Reprodução/TV Globo

“Me mudei para o Rio sozinha aos 17 anos. Ainda tinha que fazer um sotaque paulista. Então, para mim, foi muito difícil. Me achava muito imatura porque só tinha feito teatro em inglês, eu não dominava a atuação em português. Mas tenho o maior carinho pelo trabalho que fiz. Esse papel significou que eu levava jeito para ser atriz.”

Isadora Cruz mostra clique exclusivo de infância — Foto: Arquivo Pessoal

Recusou um papel para não mudar o sotaque

Após “Haja Coração”, Isadora passou no teste para ser protagonista de outra novela. No entanto, ao descobrir que deveria alterar seu sotaque novamente, declinou o papel.

Isadora Cruz é a nova protagonista de ‘Mar do Sertão’ — Foto: Reprodução/Instagram

“Eu tinha visto como ‘Haja Coração’ tinha sido difícil para mim, e eu não tinha essa maturidade como atriz e como mulher. Para mim é mais fácil atuar em inglês nativo americano do que mudar o meu sotaque em português. Hoje tenho mais facilidade. Mas, na época, isso pesou muito.”

‘Mar do Sertão’: Isadora Cruz mostra paixão de infância em clique com cavalo — Foto: Arquivo pessoal

Foi na fazenda do avô, no interior da Paraíba, que ela aprendeu a andar de cavalo aos 10 anos. Na novela, ela vai cavalgar. Vai arrasar.

Isadora Cruz mostra clique exclusivo de infância: atriz aprendeu a andar a cavalo com 10 anos — Foto: Arquivo Pessoal

Ama viajar

A atriz ama viajar e registra, com seus dom fotográfico, momentos inesquecíveis de deixar qualquer feed de Instagram lindo. Tem fotos rodando a Califórnia, onde mora, também cliques em Cuba, na Rússia, em João Pessoa e no Rio de Janeiro.

Isadora Cruz em Pipa, Rio Grande do Norte — Foto: Reprodução/Instagram

Isadora Cruz em Cuba — Foto: Reprodução/Instagram

Isadora Cruz na Rússia — Foto: Reprodução/Instagram

Quer entrar no clima de Mar do Sertão? Confira Resumo capítulos de 22 a 27 de agosto, a semana de estreia da novela

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.