Irmãs Galvão têm fim anunciado, quadro irreversível é revelado e comunicado abala o Brasil

3 57

Dupla sertaneja fez muito sucesso, emplacou hits e acumulou milhares de fãs pelo país inteiro

Um comunicado causou tristeza nos fãs das Irmãs Galvão, neste sábado, dia 19. O motivo? Após longos anos de muito trabalho e sucesso, a dupla decidiu dar fim aos projetos artísticos.

Mary se pronunciou sobre o assunto em entrevista ao canal do jornalista André Piunti, no YouTube. Ela contou que o quadro de Alzheimer da parceira, Marilene, é irreversível. Por causa disso, não existe mais possibilidades de as duas seguirem atuando nos palcos.

“Amo muito a minha irmã. Muito, muito. Vou sempre visitá-la. Um amor muito grande, por tudo o que nós passamos juntas, sempre uma dando apoio para a outra”, ressaltou Mary durante a conversa, ficando bastante emocionada ao falar da companheira de uma vida inteira.

“Esse amor não vai acabar, não. Infelizmente, ela não lembra mais as letras, não lembra mais nada. É muito triste”, lamentou a artista, causando também comoção entre os fãs delas, que não terão nem mesmo um show de despedida.

Irmãs Galvão inspiraram novela na Globo

Muito populares entre o grande público, as veteranas explodiram no cenário musical nacional com o hit “Beijinho Doce”. Aliás, até o nome da dupla foi pensado focando no sucesso. Elas o escolheram após uma consulta de numerologia.

Ao que parece, deu tudo muito certo. Prova disso é que elas serviram de inspiração para a novela “A Favorita”, da Globo. Na trama, para quem não se lembra, as irmãs Flora e Donatela também interpretavam a música das Galvão, que havia voltado a ficar em alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.