Irmão e cunhada de Cid Moreira decidem mostrar a ‘verdadeira face’ da mulher do jornalista

162324202108236123f5acbd20d 1

Em vídeo postado no Instagram, Célio e Lourdinha aparecem ao lado de Cid e de Fátima

O jornalista Cid Moreira, de 93 anos, está no centro de uma polêmica há algumas semanas. Roger Felipe Moreira e Rodrigo Moreira, filhos do comunicador, estão movendo ações na Justiça. Em uma delas, pedem a prisão preventiva de Fátima Sampaio, esposa do jornalista há mais de 20 anos. Em outra, a interdição de Cid.

Entre outras coisas, Fátima é acusada de tomar conta do dinheiro de Cid Moreira e dar comida estragada para o marido. Em relação a esta segunda acusação, Fátima e Cid gravaram vídeo almoçando, no mês passado, e mostrando que comem comida fresca. Em outro vídeo, Cid aparece de pijama e escolhendo o que almoçar.

O jornalista foi elogiado por causa deste vídeo porque escolheu pizza para almoçar durante a semana. De sobremesa, Cid pediu sorvete de maracujá. Sorvete é a sobremesa favorita do ex-âncora do Jornal Nacional. Agora, novo vídeo foi publicado no Instagram do jornalista.

O irmão Célio, de 89 anos, e a cunhada Lourdinha aparecem defendendo Cid e Fátima das acusações feitas pelos filhos do jornalista. Célio diz que é irmão de Cid há 89 anos e lamenta o que está ocorrendo. “Eu acho uma infâmia e não sei o que esses caras estão pretendendo”, afirmou. Célio ainda diz, sem citar nomes, que Roger e Rodrigo vão “entrar pelo cano”.

Lourdinha, esposa de Célio, diz que chegou a passar mal com supostas mensagens enviadas pelos sobrinhos. “Ver uma garessão dói na gente também”, disse a mulher, que também declarou que está junto com o marido há 30 anos e que ama Fátima. O caso segue na Justiça.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.