Irmão de Zezé Di Camargo massacra Zilu e dispara graves acusações contra a ex-cunhada: ‘Chegar de querer ser boazinha’

Dois meses após o início da polêmica com o fake de Graciele Lacerda, os ânimos parecem longe de se acalmar na família mais famosa da música sertaneja! Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, gravou um vídeo para detonar a ex-cunhada, Zilu Godoi. Ele acusa a empresária de abandonar a própria família.

“Você quer mesmo que eu fale a verdade? Eu vou falar: seu irmão morreu, você não foi capaz nem de mandar embalsamar o corpo do seu irmão. O meu irmão, mesmo separado de você, foi quem pagou o embalsamento para poder levar ele para Goiânia. Seu pai morreu [Geraldo Godoi faleceu em agosto de 2021, em decorrência da Cøvid-19], você não veio no velório para não pagar uma passagem aérea e muitas outras coisas. Você chama todo mundo de retardado, até seus irmãos”, disparou.

Wellington ainda acusou Zilu de abandonar outro irmão e saiu em defesa de Zezé. “Por que você não vai ajudar seu irmão que está passando necessidade? Nem isso você vê. Chega de você querer ser boazinha e querer se vitimizar para colocar meu irmão como monstro diante da sociedade, coisa que ele não é”, garantiu.

IRMÃO DE ZEZÉ DI CAMARGO ACUSA ZILU DE MALTRATAR SEU FILHO COM 3 ANOS
O vídeo em que Wellington faz fortes acusações contra Zilu tem pouco mais de 3 minutos de duração. O ex-deputado e cantor ainda afirma que a empresária maltratou seu filho quando ele tinha apenas três anos.