Irmão de Marília Mendonça é atacado nas redes sociais por “felicidade” após morte da cantora: “Proibido de ser feliz”

mariliamendoncamaeirmao

Irmão de Marília Mendonça é criticado por “estar feliz” e rebate seguidora: “Fiscal de felicidade”

O irmão da cantora Marília Mendonça, o cantor João Gustavo, de 20 anos, compartilhou em suas redes sociais ataques que vem sofrendo e gerou revolta na web.

O irmão da sertaneja, que faleceu recentemente vítima de um trágico acidente aéreo, mostrou uma mensagem em seu twitter que recebeu no privado do seu instagram, “Para quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até bem que feliz”, dizia a internauta ao jovem.

João Gustavo compartilhou a conversa, mandando uma resposta pública a pessoa que mandou a mensagem. Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou está falado, é a fiscal de felicidade ela“, respondeu ele.

REAÇÃO NA WEB

A publicação do irmão de Marília Mendonça repercutiu na web, e diversos seguidores comentaram sobre o exposed. “Infelizmente existe,pessoas como essa aí que acha que pode julgar,mais só vc e sua mãe sabe oq se passa com vcs.”, comentou uma. “Essa perdeu a chance de ficar calada. Cada um vive o LUTO de uma forma, ficar rindo ou chorando não vai trazer a Marília de volta, e o principal rede social não mostra 1% do que as pessoas sentem e fazem no seu dia a dia. Mais empatia mayara Andrade”, comentou outra.

Outros internautas, no entanto, seguiram concordando com a seguidora que criticou o irmão de Marília Mendonça. “Ela tem tudo razão.., gente ele perdeu uma irmã cara a pessoa tá toda feliz cara com 21 dias hj que ela se foi, nós fãs não conseguis “seguir” a nossa vida parece que não está completa véi realmente”, disse uma. “véi a pessoa perdeu uma irmã em menos de uma semana está aí sorrindo fazendo “festa” etc… Pelo amor de Deus né “, criticou outra.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.