Íris descobre que Helena transou com Pedro e parte para cima da irmã: “família nojenta”

iris briga

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) acabará sendo convencida por Yvete (Soraya Ravenle) a transar com Pedro (José Mayer) a fim de salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann) na trama de Manoel Carlos. Após descobrir o tal ato praticado pela irmã, Íris (Deborah Secco) virará uma fera e decidirá partir com tudo para cima da esteticista na reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Ainda com raiva da caçula, pelo fato de ela ter visitado Camila no hospital, a personagem de Vera Fischer se surpreenderá com a visita da sapeca em sua casa. Na ocasião, Íris aparecerá com lágrimas nos olhos e vai querer saber se a parente foi ao haras na noite passada, bem como se ela também esteve com o administrador.

Em seguida, a vizinha de Capitu (Giovanna Antonelli) confirmará as informações e perguntará: “Agora, o que você está fazendo dentro da minha casa, eu posso saber? Quem é que deixou você entrar se você não foi convidada?”. “O Fred cruzou comigo quando ele tava saindo e quando eu cheguei ele me deixou entrar”, explicará a jovem.

Irritada, Helena mandará a irmã se retirar de sua residência, já que ela não esqueceu o que a mesma fez com sua filha no hospital. Mesmo diante das acusações, Íris tentará se defender, mas não será levada a sério pela ex de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Será, então, nessa hora que a levada insistirá em saber o motivo de Helena ter ido na parte da noite no haras procurar Pedro. “Você veio aqui me cobrar, guria? Eu não devo satisfações a ninguém, muito menos a você. Agora, sai daqui!”, esbravejará a veterana. “Helena, eu amo o Pedro e você sempre soube disso, todo mundo sempre soube disso. E eu sei também que o Pedro vive correndo atrás de você e eu sofro muito com isso. Eu queria saber se…”, rebaterá a novinha, balançando com a cabeça.

A mãe de Fred, por sua vez, reforçará que não deve satisfações a ninguém e nem a irmã, que continuará tentando arrancar informações dela: “Vocês dormiram juntos? Sentiu o cheiro do seu perfume no travesseiro dele? Eu não quero acreditar nisso, Helena, eu juro pra você que eu não quero acreditar nisso”.

Logo depois, Íris começará a se descontrolar e pressionar Helena para que ela abra o bico, mas a avó de Nina (Júlia Maggessi) se recusará a fazer isso, o que dará a entender que tudo o que Íris está dizendo é verdade. Fora de si, a tia de Camila falará que odeia a irmã e ainda questionará ela sobre a coragem de mentir.

“E se eu mentisse, heim? o que é que você tem a ver com tudo isso?”, indagará Helena. “Você só dormiu com o homem que eu amo e você ainda me pergunta o que é que eu tenho a ver com tudo isso!”, gritará Íris.

Desabafo

Após Helena se negar a contar toda a verdade, Íris “soltará os cachorros” e passará a destilar seu veneno: “Agora você vai ouvir tudo o que tenho pra te dizer, e olha bem pra minha cara, porque vai ser a última vez que você vai me ver, porque eu não quero mais saber de você e nem dessa sua família nojenta e traidora”, disparará.

Na sequência, Helena tentará expulsar a jovem do local, mas ela se defenderá e dará início a insultos contra a veterana e Camila. “Eu confiei em você, eu acreditei em você, eu amei você Helena e você estragou tudo, estragou tudo”, esbravejará Íris. “Eu nunca mais piso aqui, eu nunca mais olho pra sua cara, nunca mais, nem que se ajoelhe, peça de joelhos”, prosseguirá.

Nesse instante, Zilda (Thalma de Freitas) chegará e perguntará o que está acontecendo. Helena, por sua vez, pedirá para a empregada tirá-la do local, mas Íris se mostrará reticente, desejará mal a parente e vai embora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.