Internado às pressas por doença mortal, Luciano Szafir tem família convocada ao hospital e saúde exposta: “Grave”

szafir800x450

De acordo com a esposa que o acompanha no hospital, o ator está se recuperando bem da Covid-19

Luhanna Szafir, esposa de Luciano Szafir, concedeu uma entrevista ao Jornal Extra para falar sobre o estado de saúde do marido, que está internado por conta da Covid-19 pela segunda vez. Para a alegria dos fãs, a situação já se amenizou e ele deve deixar o hospital em breve.

A esposa que está acompanhando o ator no hospital, deu um parecer dos médicos e expôs o estado de saúde do marido: “[Deve sair] início da semana que vem. Quadro é estável e tudo evoluindo dentro do esperado. Sem febre, pressão e temperatura normais.”, contou ela ao jornal do Grupo Globo.

Ao contrário do que se imagina, seu estado não é grave. A confirmação de internação foi dada por Fábia Oliveira no Jornal O Dia e a informação gerou preocupação, já que a jornalista afirmou que o ator estava se tratando em casa e precisou ir ao hospital, fazendo com que muitos especulassem que seu quadro agravou.

Para o alívio dos fãs, o próprio Luciano Szafir concedeu entrevista diretamente do hospital e declarou que está internado na enfermaria e, atualmente, sua saturação se encontra melhor do que quando deu entrada no local. Para a tristeza do ator, assim que sentiu os primeiros sintomas, sua faixa etária para vacinação ainda não havia chegado.

Diante disso, Luciano Szafir teve o azar de ser infectado pela segunda vez, mas pelo que foi falado, ele se recupera muito bem. Atualmente com 52 anos, assim que melhorar o ator deve tomar o imunizante contra o vírus. A própria Luhanna Szafir deu a confirmação.

“Foi assim também da outra vez. Luciano pegou e nós não. Mas se tudo permanecer assim, ele já vai voltar para casa nos próximos dias. Assim que for liberado, no minuto seguinte estaremos no posto de saúde”, disse a mulher do ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.