Inter recusa oferta do Palmeiras por Yuri Alberto

inbound8746274032804908725

Disposto a contratar Yuri Alberto, o Palmeiras decidiu investir pesado para fechar acordo com o Internacional. Oferecendo 10 milhões de euros (R$ 64 milhões) e mais jogadores como Luiz Adriano, Victor Luis e Matheus Fernandes, a equipe paulista esperava ter o aval para seguir com o negócio. Porém, segundo o portal “Goal“, o Colorado recusou a proposta e, por enquanto, o jogador segue no clube.

Ciente que Yuri Alberto está na mira da Europa, a diretoria do Internacional espera uma venda maior. Recentemente, Paulo Bracks, executivo de futebol do time gaúcho, projetou que a venda esperada gira em torno de 20 milhões de euros.

“O Yuri é um centroavante jovem, com números de desempenho expressivos, titular absoluto de um clube que está brigando na parte de cima da tabela. É uma joia, um garoto de ouro. Educado, responsável, concentrado. Ele tem todos os predicados para ser uma das maiores vendas da história do clube. Não vejo hoje no mercado que a gente possa negociar o atleta por valores inferiores a 15 ou 20 milhões de euros”, disse Bracks à “ESPN”.

Agora, resta saber se o Palmeiras, que já contratou Marcelo Lomba, Atuesta e possui acerto encaminhado com Rafael Navarro, está disposto a abrir os cofres e dobrar a oferta feita ao Internacional. Apesar de estar no início do seu mandato, Leila Pereira mandou recado para os torcedores e indicou que daria um presente de Natal.

“As pessoas me veem como empresária bem sucedida e acostumada a lidar com desafios e pessoas. É isso que queremos para o Palmeiras: uma administração profissional. É para isso que estou aqui”, afirmou à “BandSports”.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.