dentro

Inter prepara ‘chapéu’ no Santos por contratação de meia-atacante argentino

Internacional e Santos buscam reforços no mercado da bola e a América do Sul surge com boas possibilidades. O Colorado, assim como o Peixe, prioriza trazer atletas gringos que se destacam em times médios/pequenos nos países vizinhos e um jogador em especial é disputado pelos paulistas e gaúchos.

Trata-se de Emmanuel Martínez, do Barcelona SC. Nesta sexta-feira (17), o jornal “Ecuagol” trouxe a informação de que o Internacional quer dar um chapéu no Santos e fechar com o meio-campista. O Peixão estava confiante para ter o atleta, mas pode ser superado de última hora. Ele foi um pedido de Fabián Bustos, que conhece o jogador como poucos.

“De acordo com o que foi noticiado pelo programa de TV ECUAGOL, o Inter de Porto Alegre seria o clube que ultimamente tem demonstrado grande interesse em ter o meio-campista argentino, superando inclusive o que ofereciam na época, clubes como Santos, Lanus ou San Lorenzo”, disse um trecho da reportagem.

O meia tem 28 anos e quer seguir um novo rumo na carreira. O Barcelona SC aceita negociá-lo e aguarda uma boa proposta. O Santos já tentou levá-lo no primeiro semestre, mas isso não foi possível. O Inter, por sua vez, entrou forte na disputa e está confiante que possa anunciar o argentino.

O Santos já sabe da entrada do Colorado na disputa e está pensando o que fazer. Bustos, como dito anteriormente, quer tê-lo no elenco. O presidente santista, Andres Rueda, tenta atender ao pedido do comandante, mas o clube paulista não tem muitos recursos financeiros para cobrir a oferta.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.