Inspetora é esfaqueada ao deter aluno de entrar com faca em escola

Sem titulo 623

Um jovem, de 14 anos, foi apreendido depois de esfaquear a inspetora da sua escola na zona leste de São Paulo, ao ser impedido de entrar no local com a arma branca. Segundo informações, não seria a primeira vez que o aluno ameaça membros e docentes do local.

O caso ocorreu na Escola Estadual Maria de Lourdes Vieira, no bairro Jardim Helena, na tarde de 3ªfeira (23.nov). O menino teria tentado entrar na escola com uma faca carabite, quando foi impedido pela inspetora identificada como Débora, momento em qe ele a esfaqueou no braço. A funcionária foi socorrida por colegas de trabalho e encaminhada ao Hospital Municipal Tide Setúbal, onde passou por uma cirurgia. Segundo informações, o seu estado de saúde é estável.

O aluno fugiu do local antes da chegada das viaturas, mas foi apreendido horas depois pela Polícia Civil. O caso, bem como o menino que esfaqueou a professora, foram encaminhados ao 22° DP, no bairro Vila Americana.

Apesar do incidente, as aulas não foram interrompidas no local. A Secretaria Estadual da Educação lamentou o ocorrido e disse, em nota, que repudia qualquer ato de violência.

VEJA A REPORTAGEM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.