dentro

Influencer cortado ao meio por empilhadeira é internado

No dia do acidente o homem caiu de 15 metros e foi esmagada por uma empilhadeira que cortou seu antebraço e esmagou a parte inferior do corpo, partindo-o ao meio

Um jovem americano, de 20 anos, chocou a internet após sobreviver a um grave acidente de construção, onde foi partido ao meio por uma empilhadeira. O caso aconteceu em setembro de 2019 e desde então a vítima, identificada como Loren Schauers Loren, compartilha sua nova vida nas redes sociais. Porém, na última quinta-feira (25), ele informou aos fãs que não está bem.

No dia do acidente o homem caiu de 15 metros e foi esmagado por uma empilhadeira que cortou seu antebraço e esmagou a parte inferior do corpo, partindo-o ao meio.

Conforme o Daily Star, Loren tomou a decisão de permitir que os médicos realizassem uma cirurgia de hemicorperectomia – onde tudo abaixo de sua cintura foi amputado – para salvar sua vida. O influencer passou os últimos três anos documentando seu caminho para a recuperação e os detalhes íntimos de sua nova vida.

O jovem fez uma publicação onde relata que as coisas não estão bem. Ele disse: “Seu garoto Loren está sendo internado no hospital (pode ser sepse), isso vai ser divertido tentar lutar.”

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.