“Infelizmente perdeu o movimento das mãos e dos pés”, notícia envolvendo Roberto Carlos é dada na TV

robertocarlos2

Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, tem lutado muito durante o tratamento contra um câncer na região do abdômen

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, tem enfrentado uma dura luta contra um câncer. Nesta quarta-feira (21), o músico apareceu no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, para dar detalhes de seu problema de saúde e sobre o agressivo tratamento que tem passado para conseguir se livrar da doença.

Em entrevista a Márcia Piovesan, o baterista revelou que está livre do câncer no pâncreas, mas acabou desenvolvendo o mesmo problema no peritônio, que é uma membrana que reveste os órgãos do abdômen.

“Continuo meu tratamento, claro que eu tenho andado aí nos últimos dias com algumas internações, isso tem me abatido um pouquinho, mas mantemos a esperança”, disse o filho de Roberto Carlos, de 52 anos.

Com a eliminação do câncer no pâncreas, os médicos optaram por mudar a quimioterapia, que será bem desgastante. O veterano passará por 8 sessões em três meses, a fim de eliminar todos os focos do câncer na membrana, que é importantíssima e vital.

VISITAS CONSTANTES AO HOSPITAL

Nos últimos meses, Dudu Braga sofreu com inflamações nos órgãos e precisou tomar antibióticos que precisam ser administrados de seis em seis horas. Márcia Piovesan contou que o músico perdeu alguns movimento das mãos e dos pés e isso o impede de tocar bateria, que é a sua grande paixão.

PAI PRESENTE NESSE MOMENTO

Segundo a colunista do “A Tarde é Sua”, Roberto Carlos tem acompanhado a luta do filho a distância, já que mora no Rio de Janeiro e Dudu em São Paulo. “Está acompanhando como o grande pai que ele é”, disse a jornalista, que também destacou que o Rei continua em isolamento social por causa da pandemia do coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.