Índia: jovem sofre estupro coletivo após ser enganada com falsa oferta de vacina

1r4zcj09pttrg97gkn7d8z9d1

Com a escalada do caos na Índia por conta da pandemia da Covid-19 , começam a surgir histórias tristes e revoltantes de pessoas enganadas com falsas promessas de vacinação. Desta vez, uma jovem acabou sendo vítima de um estupro coletivo após acreditar em uma falsa promessa de que seria vacinada.

Segundo informações do jornal britânico The Sun, o caso de abuso sexual ocorreu no início desta semana  na cidade de Patna, que fica no norte da Índia . Em depoimento, a jovem revelou que foi levada por dois homens até uma casa abandonada na vila de Jamunapur após receber a oferta de vacinação contra o coronavírus. No local, ao perceber que havia sido enganada, tentou resistir aos ataques e acabou amarrada e amordaçada.

Ainda de acordo com a publicação, ela disse que foi estuprada pelos dois e só conseguiu escapar do local depois de algumas horas. Ao chegar em casa e revelar o ocorrido aos parentes, foi encaminhada para uma delegacia de polícia da região e denunciou os criminosos.

Após colher o depoimento e realizar investigações no local do crime, os policiais chegaram aos dois principais suspeitos. Ambos foram presos e devem responder pelos crimes de abuso sexual e cárcere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.