'Império': José Alfredo e Maria Isis se casam no Monte Roraima.

josealfredoemariaisissecasamnomonteroraima

Na edição especial da novela das 9, o casal tem uma emocionante cerimônia simbólica e isolada de todo mundo; veja fotos desse momento!                                                                           

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ficou exultante com o convite de José Alfredo (Alexandre Nero) para ir ao Monte Roraima. E não é para menos, afinal, o local é bastante especial para o seu amor. Em Império, Isis se deslumbra com a paisagem exuberante do lugar, mas ela está prestes a ter uma surpresa ainda maior.                                                         

Zé conduz Maria Isis para uma cachoeira e pede para ela fechar os olhos. Quando a ruiva percebe, ela já está usando um lindo vestido branco, enquanto o comendador segura uma coroa de flores. “As flores são pra te servir de grinalda!”, ele diz. Isis pergunta o que significa tudo aquilo e José Alfredo revela:                                                                                      

“Significa que eu quero casar com você. (…) Não um casamento tradicional, segundo a lei dos homens… Mas aqui, onde mora o meu coração, no coração do mundo, diante de Deus, que é a coisa que mais importa e com o meu monte como testemunha a selar nosso amor eternamente.”

Maria Isis se emociona e os dois trocam um beijão apaixonado. Depois, eles caminham para perto da cachoeira e José Alfredo se declara:

“Aqui onde minha vida começou, minha vida recomeça mais uma vez.”

Depois de trocarem juras de amor, Isis e Alfredo vão para uma tenda, onde passam a noite juntos. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.